Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

domingo, 7 de setembro de 2008

Sentindo, Amar ou sofrer....

A cada dia que passa
Revivo com muita nitidez
A alegria que me trazia E a dor do esquecimento
Que hoje me faz sentir.
Vejo com saudade este tempo
Passado ao longe com tanta dor
Relembro com saudade
E vejo vc em cada cena Amor vc grita te amo.
O sol te ilumina e te aqueçe
A chuva lava todo o teu ser
O meu amor te incendeia
Querendo meus labios, minhas mãos,
No teu corpo ceder.
Viver te buscando
Isto é te perder
Pois te quero agora e sempre
Ti amando como na primeira vez
Deixar que teu amor me encontre
E viver, viver até morrer....
Com Carinho....
Amar ou Sofrer !!!!
Temos sempre duas escolhas,
Amar ou sofrer,
Amar e deixar ser amada,
Querida, desejada, feliz,
Sofrer por sua falta,
A dor da perca,
O sofrimento do amor perdido,
Amar o teu jeito,
Teu sorriso,
Tuas mãos afagando meus cabelos,
Do carinho em meu corpo que ela provoca,
Amar o jeito de fazer amor,
Aternura e intensidade,
Amar teu cheiro,
Sofrer por deixar vc partir,
Sofrer por ter que escolher,
Sofrer por te esquecer,
Sofrer por não conseguir viver,
Amar....
Sofrer....
Viver....
Vc...
Vc....
Com Carinho....

Nenhum comentário: