Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

domingo, 7 de setembro de 2008

Dias e noites....

Os dias vão passando e eu aqui a te esperar,
Não me prometeu que voltaria,
Mais a ancia de esperar está cadia mais me consumindo,
Gostaria de ser uma rosa,
Para que tivesse meu apse em te beijar a boca,
Teus olhos me apreciar,
Meu cheiro te inebriar,
Meu tempo se foi e tudo acaba com o despetalar,
As noites mal consigo dormir,
E quando fecho os olhos,
É a tua imagem que vejo,
Tua boca que desejo,
Mão que possar me segurar forte na hora do amor,
O corpo desejoso....
Te quero como antes não quis,
Desejo vc como o sol deseja a lua,
Quero estar com vc...
Viver dia e noite ao seu lado...
E em seus braços adormeçer.

Nenhum comentário: