Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

domingo, 7 de setembro de 2008

Conformidade...

Muitas vezes temos que nos conformar com as coisas que nos aconteçe.???Claro que não...se conformar com o que...???Quero fazer meu destino, ser dona do meu proprio caminho,Quero ser livre para ir e vir, para amar e ser amada,Quero viver conforme eu me propronho,Ser feliz ao meu modo sem conformidade,Sem apego, sem amarras,Quero te mostrar como é amar,Sem compromisso,Posso te dizer o quanto ti amo,Por versos, por atos, ou sem palavras,Só no olhar, no toque das mãos,Quero que sinta o calor do meu corpo em um abraço demorado,E o gosto da minha boca num beijo carinhoso,Quero que me sinta sem compromisso,Mais que goste de estar comigo e me ame neste momento,Quero te dar o mundo,As estrelas, viver este eterno amor,Viver sem conformidade...Ser só feliz...Pensar no depois... E viver só o agora...Quero ti amar...
Com Carinho...

Nenhum comentário: