Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Ser Sabio...

Buscar um pouco de sabedoria seria estar de que...?
Seria ser sábio por natureza, buscar este dom onde..?
Quero te mostrar alguns pontos em comum entre ser e estar onde posso realmente esclarecer cada ponto como se fosse ele primeiro e único...
Quem venceu a morte...? Um ser só um homem, aquele que chamamos quando está difícil, a quem recorremos, a quem verdadeiramente é sábio.
Deixou pra nós a magia das parábolas, vida a perseguida, amada, refeita, amor a quem seguir, a perfeição em atos e palavras.
Tudo a seu tempo tem um processo o nosso de hoje, é o que vivemos é o que podemos falar.
Criticar não expor o que sentimos em versos em prosa, em escritos e desabafos.
Amor que conhecemos é para nós o amor sábio de homem e mulher, de irmãos cosanguinios, que tipo de amor você conhece, amor que existe entre parentes...
Eu conheço o amor de verdadeiros irmãos mesmo não tendo o mesmo sangue.
Conheço amor que se dedica a tudo pra servir, nada ser servido, amor de casado, temos tantos outros que poderíamos citar casa um deles e que levariam a outras discussões que não é o que quero.
Quero te mostrar que hoje tenho um amor puro sincero, amor de criança, que não pede nada em troca e ama sem custo, amor pelo simples fato de amar, de mostrar ao próximo que ele é importante.
Sempre escutei que a sabedoria esbarra no pré-conceito, esbarra na falta de lucidez então somos o que totalmente loucos por amar uns aos outros.
Por querer mostrar que ainda é tempo de se arrepender, de olhar pra trás, pra dizer á esperança.
Dizer pra você que podemos olhar em nossa volta e dizer a Deus olha pra mim, sonda meu coração, ajuda-me e a meu próximo, ensina-me a ama-lo com todos os seus defeitos, me ensina Deus ser tolerante com ele e me ensina dizer que amo ele com a ti.
Pois se eu ti amo Senhor Deus que não vejo mais sinto a alegria no meu coração, posso sim amar ele que está sempre perto de mim..
Sei que as palavras são fortes.
Mais Senhor é possível nos compadecer de um animalzinho que não tem onde ficar onde morar e o que comer.
E não temos compaixão de nosso irmão que muitas vezes está perdido, pedindo socorro e não temos coragem de olhar nos olhos dele e falar sobre o teu amor.
Sabedoria é passar por tudo isso e nada fazer.
Ser sábio é olhar pra nós que somos tão pequeno e ainda temos um pouco de coragem e dizer Senhor eu não sou nada sem Ti Meu Grande Deus...
Ser sábio é reconhecer diante de um monte de gente que não tenho grandeza, e que nada sou sem a tua inspiração, que não posso nada, e que só posso amar você meu irmão se Deus estiver no controle do meu coração da minha alma.
Que suspira assim como a corsa, que precisa da Sombra como o grande Pastor, que ama como se fosse o único.
Isso é ser sábio.