Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

domingo, 7 de setembro de 2008

" A escuridão " e Para vc amor... e Morrer...

" A escuridão "

Na escuridão do meu ser perdi vc,
Por mais que eu tente te procurar,
Não consigo te achar,
Entre meu sofrimento e a dor de te perder...
No espelho não consigo ver meu reflexo pois meus olhos só enxergam escuridão, a dor de não te amar, de não ser amada,
A dor de não poder te sentir, te beijar,
A dor de não compartilhar, As alegrias,
As mãos carinhosas, O corpo quente,
Estous com sua falta,
Estou sozinha,
Estou no escuro,
Com medo,
Medo de prosseguir,
Medo de refletir,
No espelho meus olhos,
Pois os olhos são o espelho da alma,
E não sinto prazer....
Sinto medo sem vc...

Para vc amor...

Quero que saiba que te adoro.
Sei que faz de tudo pra me agradar,
Descupa se não consigo retrebuir todo o carinho que vc dispensa a mim.
Vejo e sinto tudo o que vc...
O amor que tem por mim...
Queria muito te dar o meu melhor.
Mais acho que não estou conseguindo.
Sei que por vezes tenho pedido desculpas e até perdão, sei que não tem sido o suficiente.
Então te peço por mais uma vez...
E agora quero que leia com muita atenção...!!!!
Não faz muito tempo, Sonhava com um grande amor,
Este que nunca tinha sentido, ja havia procurado...
Sonhava te encontrar na multidão,
Buscava teu rosto, teu sorriso,
Chegavaa sentir tuas mãos em meus cabelos e a tua boca num doce porem intenso beijo,
O teu corpo quente, aquecendo o meu...
E no hora do amor ...
Em uma noite, te achei...
Felcidade é pouco,
A intensidade deste relacionamento já tem frutos...
Um grande e verdadeiro AMOR.
Com carinho...

quero ser feliz somente mais uma vez,
quero poder ver o sol se por,
ou a chuva cair e encharcar a terra,
quero ser feliz mais uma vez,
quero viver este grande amor que esta transbordando dentro de mim,
meu coração que tanto esperançoso aguarda por ti,
quero te amr de uma forma que nunca fostes antes,
quero poder te beijar demoradamente,
segurar e brincar com suas mãos,
apreciar seu corpo sem pressa, quero te sentir,
amar vc como se não houvesse o amanhã,
e como se eu não tivesse mais tempo,
quero poder gritar,
de felicidade e dizer que ti amo,
sem medo, sem restrições,
quero que o mundo não interfira,
que não haja pessoas,
quero o mar como testenmunha,
o sol como aliado,
a chva para me refrescar,
quero vc,
só vc,
me sinto vazia sem vc,
sinto-me triste,
quero viver este grande amor,
ou então quero por falta dele.....
MORRER....

Nenhum comentário: