Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

domingo, 7 de setembro de 2008

Inesquecivel...

Vejo os teus olhos, o profundo...
Sinto o calor de tuas mãos me abraçando,
Sinto o teu corpo todo tremulo,
E as batidas do teu coração..
Sinto o desejo fluir..
Em beijos ardentes..
Sinto meus pés flutuarem, meus coração bater mais rapido e descompassado,
Sinto minhas mãos suadas,
Mais quando te vejo...
O sol se irradia...
E sinto uma felicidade...
É inesplicavel,
Meu humor muda, e tudo se trasforma,
Somos mesmo feitos de pura emoção,
Totalmente coração,
Esperamos a cada dia uma maneira diferente,
De expressar tudo que sentimos,
Toques diferente,
Sensações diferentes,
Uma maneira inusitada de escutar,
O quanto somos amadas,
Ou o quanto amamos,
Pra te dizer ti adoro,
Gritar aos quatro ventos,
Que sou feliz,
Por que ti amo,
E mais ainda por que me amas,
Quero o dia,
A noite e as estrelas,
Para que fiquem ao meu favor...
Só para comtemplarem...
Todo o carinho que tenho por ti...
Te amo...
Te quero...
Te desejo...
Meus inesquecivel amor...

Nenhum comentário: