Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

domingo, 7 de setembro de 2008

sem dormir...

Rolei a noite toda de um lado para o outro na cama,
Não consegui dormir,
Então começei a relembrar onde foi que erramos,
Quem foi que errou eu ou vc,
Relembrei dos dias que viviamos juntos,
Das gargalhadas que davamos,
Do jeito meigo e carinhoso que me tratava,
Do amor de dispensavamos um ao outro,
E quando consegui fechar os olhos,
Consegui sentir teu cheiro,
Sentir o teu gosto na minha boca,
Sentir as mãos quentes sobre as minhas,
Mais ai senti a falta do seu corpo,
Sinto tua falta. Sinto que errei, mais não consigo te esquecer,
Não posso mais ficar distante de ti,
Queria muito que soubesse,
O quanto te adoro,
O quanto gosto de vc,
E assim estou declarando,
O que verdadeiramente sinto por vc
EU TI AMO...
de todo meu coração....
Te adoro...
Meu grande e unico amor.

Nenhum comentário: