Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

domingo, 7 de setembro de 2008

Mudar...pra vc...

No dia que resolvi que agora quero ser feliz,
Não terá mais nada que me impeça que isso aconteça,
Oro a Deus e digo que preciso de sua força,
Para que neste dia, quando eu decidir seja feito de uma maneira suave e serena,
Para que vc saiba que tomei a decisão certa, pois é contigo que quero estar,
Viver o grande amor que guardado está, por tempo infindavel será,
Querer estar com vc, é como deixar o sol brilhar depois da tempestade,
É deixar a chuva vir fraca, regando e dando vida a tudo em sua volta,
É o mar em sua ondas de ir e vir, viver intensamente,
Viver com vc será o ultimo ato de amor....
Será como o mundo,
Na busca de mim acabei te encontrando,
Felicidade, vc...
Amor...vc... Em vc encontro eu...
No abraçar e beijar...
No ter e ser e no parecer...
Quero vc...só vc...
Amor...
Unico, vida longa...
Ser feliz ao seu lado...
Desistir, não persistir,
Adorar e ser o que eu, sempre quis
Ter o verdadeiro amor.
Vc...

Nenhum comentário: