Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Viver de sabedoria...

Nada pode me impedir 
Quero somente aprender
Não sei se é com você ou outro alguém
Quero saber tudo
Como, quanto, de onde pra onde ???
Tudo mesmo não perder nada
Saber como é sentir o gosto da tua boca
Como é um abraço 
E nada fraternal
Sem essa de amigo
Ou de boas intenções
(Afinal de boas intenções o inferno ta cheio)
Quero saber o que é  amor de verdade
Deste tipo de virada
Um amor estranho assim como diz a canção
Quero sentir cada pedaço do meu corpo arrepiado
Nada comum 
Quero mesmo ser diferente 
Viver de sabedoria
Ser popular não vulgar
Menina comportada não moça boa 
Quero te contar piadinhas no ouvido
E sentir teu corpo reajindo
Me amando igual 
Toque a toque 
Olhos nos olhos 
Mãos nervosas 
E como no primeiro encontro
Sentir que tudo pode ser magico
Tudo ser diferente 
Sermos fieis a nós 
Eu ti amo e você me ama
Separados mortos 
Ser pra sempre
Viver de sabedoria
Viver de você....

Nenhum comentário: