Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Brasil a fora...




Cada dia que passa sinto que 
Estou mais proxima de você 
Te procuro no sol que aparace brilhante
No luar que vem sem pedir licença 
Mais vem o vento e com ele a solidão
Pois te procuro nesta imensião.


Vejo que é chegada a hora 
Numa praia distante me encontro agora
Quero sentir o sol no meu rosto
Sinto a brisa que te tras com carinho 
Lembranças de um amor vivido.


A ternura invade toda minha alma 
Com carinho lembro de teus beijos
Do amor que antes era lembrança 
Agora sinto amor verdadeiro
Te encontro na praia que sonhava com você.


Agora sinto teus braços me envolver
Teus beijos a minha boca molhar
Teu corpo a me amar num balé de amor
Sinto que é chegada a hora 
De ti amar sem demora.


No Brasil distante te procuro
O amor deixado na praia vivida 
Sinto que meu coração bate forte 
Você ao meu lado eternamente.
Amo...Amo...

Nenhum comentário: