Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Gata manhosa..


Miau...Miau...
Gata manhosa
Quero roçar seu pés
Oriçar meu pelo em sua frente
Quero ronronar no teu colo 
Miar pra você a noite toda 
Dormir do teu lado da cama 
Lamber seu rosto como cuido das minhas patas
Quero me deliciar em você como tomar  leite em um pires 
Deixar pela casa meu pelo como roupas jogadas
Brincar com novelos de lã 
Assim quero brincar com você
Lamber-te todo
Miau... Miau...
Gata manhosa...
Mostrar que não pode mais ficar sem mim
Que te espero a cada volta como se fosse a ultima
Ver seu jeito doce comigo 
Como me acaricia 
Brincando comigo
Miau...Miau...
Sou sua gata manhosa...



Nenhum comentário: