Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Como ar...




Viver de ilusão não
Quero respirar ar puro
Vou pro campo onde posso enfim te encontrar
Onde posso respirar sem que isso me sufoque 
Sem que nada me precione.


Sinto que cada dia que passa 
Fico mais sem palavras pra falar
Quanto mais o tempo passa 
Sinto que a saudade aumenta
Longe dos olhos mais muito perto das lembranças.


Meu coração doi de saudades
Da lembranças dos beijos demorados
Abraços furtivos de olhos nos olhos 
Nossos corpos juntos ardentes
Corações batendo no mesmo ritmo.


Quero respirar o ar não de saudades
Respirar o amor de verdade
Sonhar é bom mais viver com você é melhor
Com você respiro o ar que sempre desejei
Amor pra vida toda.


Não posso mais ir pro campo
Ficar distante nem tão pouco
Quero com você ficar
Agarradinha, só eu você  
Juntos como amor-perfeito.


 Sem demagogia quero te dizer 
 Sem palavras te expressar 
 Assim  diz a canção
 Como é grande o meu amor por você
 Ti amo hoje, amanhã eternamente.


  


Nenhum comentário: