Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

sentido....

por vezes busco sem ter a pretensão
de realmente te achar,
pois penso em você a toda hora
te imagino de um jeito que seja somente meu,
quero te amar de uma forma única e ter você comigo,
em meio a caricias e meus desejos afloram
pois meu desejo é fazer amor com você,
dormir e acordar ao seu lado
te amar nesta noite como nunca foste amado,
quero te beijar bem demoradamente e te abraçar muito,
explorar cada pedacinho do seu corpo e te mostrar
todo o meu sentimento por ti,
quero te encontrar por acaso sem nenhuma intenção
e quero ser amada como mulher,
do jeito quietinha e muito louco na verdade quero mesmo e ter você,
o tempo não posso te dizer mais uma noite seria o suficiente pra te mostrar por que te desejo tanto, te quero muito,
muito mesmo e cada dia que passa e não te tenho o desejo aumenta mais...
assim sei que dia a dia irei te reconquistar,
sem medo do dia anterior ou do depois...
quero te amar...amar...amar...
espero que você possa ler tudo isso
e se der conta do quanto te quero...
e te desejo.

Nenhum comentário: