Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Hoje te procuro...

Hoje te procura mais que ontem
te procuro como o sol procura a lua
como as estrelas do mar as ondas
do amanhecer ao entardecer...
Hoje te procuro de uma maneira diferente
desesperadora e sem tempo
quero viver tudo que esta guardado
dentro de mim e tem que ser com você.
Hoje te procuro e quero te achar
no rosto do desconhecido
no sorriso e no olhar
um homem e não mais um menino...
Hoje te procuro mais que ontem
achei você pena que você não me viu
quis te mostrar o amor
em forma de liberdade...
Hoje te procuro e te tenho
mais como um verdadeiro amigo
sem laços e nem amarraras
mais te desejo como homem...

Amigos sempre

Hoje te procuro, mais é a sua vez
de me encontrar, agora acho que é tarde
e o tempo passou teve tua chance
mais sou sua amiga...
Ti amo não como um amigo
mais como homem que és
quero provar da tua boca
ser presa em seus braços
fazer amor a noite toda e
poder acordar com você ao meu lado.

Nenhum comentário: