Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Quero ser você...

Quero viver pra você e ser você
quero que você me ame como eu ti amo
o desejo que você sente por mim que seja
o mesmo que sinto por ti
quero viver de vocêe ser você sentir o que sente
gostar da maneira que você gosta
quero poder te ter pra sempre
como em um filme de amor
e sempre repetir ao seu lado o final feliz
você hoje é o que tenho de mais precioso
viver ao seu lado por dias seria maravilhoso
dormir ao seu lado seria muito bom
mais acordar ao seu lado sem duvida melhor seria
quero viver de vocêquero te amar
beijar-te te deixar louco de desejo e
depois saciar a sede do teu corpo
num abraço demorado queria poder
dizer baixinho ao seu ouvido
que te desejo pro resto da minha vida
quer ficar comigo me amar ???
te procuro e sei que você sabe
que é pra que escrevo.

te adoro...

Nenhum comentário: