Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Te levar pra sempre no meu coração...

Digo adeus a tudo que venho sentindo por vc,
Pois por mais que tente dizer que te adoro,
Tudo vai contra, até mesmo sem saber vc esta,
Mais tenho que me libertar deste amor para continuar,
Minha vida, e tentar ser feliz da maneira que me resta,
Viver pra que...!!!!?????
Mais a vida continua...infelizmente sem vc,
Queria uma só chance,
mais não posso te pedir,
Então em silencio te gosto,
Calada tento não transparecer o que sinto,
Em meus escritos,
Sei que a culpa é minha por não conseguir ser direta,
Mais toda vez que quero falar o assunto morre,
E não tenho mais coragem,
Justo eu que amo a todos,
Amigos mil,
Adoro tudo o que faço,
Tudo o que tenho,
Amo fazer o que faço,
E bem ....
Mais de alguma maneira não mereço vc,
Pois não estou realmente lutando por ti,
E só podemos ter o que mereçemos quando lutamos.
Mais o jogo pode mudar,
Te levar pra sempre no meu coração.

Não se preocupe vou sobreviver....

Um comentário:

Unknown disse...

Bom amei td que a tina escreveu até agora
continue assim
pois vc tem um coração lindo...
por isso que sabe escrever td com belas palavras.....