Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Hoje...

Hoje me vejo tão solitária tão triste,
Mendingando o carinho de uma pessoa,
Que não da a minima pra mim,
Hoje...
Quero mais forças para negar,
O sentimento que tenho por ti,
Hoje...
Queria sumir pra um lugar que ninguém me conheça,
Queria ser outra pessoa,
Queria mandar no meu coração,
E te arrancar das minhas horas,
Hoje...
Dizer que a minha liberdade é mais importante,
Ser e estar diferente,
Mais está estampado no meu rosto a decepção,
De um amor não correspondido.
Hoje...
Enfim dizer adeus a tudo que me sufoca...

3 comentários:

Anônimo disse...

massa bem assim mesmo queremos um amor, que nos de liberdade,
Amo a liberdade, por isso...
Deixo as coisas que amo livres ...
Se elas voltarem é porque as conquistei, ...
Se não voltarem é porque nunca as possuí.
(John Lennon)
enviar recado cancelar

Unknown disse...

Linda a mensagem, Parabéns tiia *-*

continua escrevendo muito lndas mesmo *:

beeijO ♥

Stella disse...

oi amiga como sempre tudo muito lindo não conhecia essa pagina super legal....estou um pouco mais animada mas ainda nãosei o que fazer