Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Ao pôr do sol...

Tudo acontece ao pôr do sol...


Sinto ainda mais a sua falta,


Pois no decorrer do dia são tantos afazeres que não


Posso me dar ao luxo de sentir a falta que me faz,


Quero dizer que te quero cada dia mais,


Sinto a tua falta perto de mim,


Sei que tenho sido a culpada por isso,


Mais vou fazer de tudo para mudar esta situação.





Pois não vejo a hora de ver o pôr do sol com você,


Olhar nos teus olhos, e me ver,


Deitar nos teus braços e deitar no teu colo,


Ter sua boca junto da minha,


E seu corpo junto ao meu...


Quero você,


Te desejo como nunca antes,


Ser sua eterna namorada,


Estar neste tempo que me resta,


Somente contigo,


Mostrar o quanto te quero,


E como te quero.


Ao pôr do sol quero dizer que te adoro...


Com todo o meu carinho pra você.

Nenhum comentário: