Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

sábado, 13 de setembro de 2008

Hoje quero...

Hoje quero me despir de mim,
Quero me vestir de você,
Quero te mostrar o carinho que sinto por você,
Sem medo, sem pudor,
Quero te amar,
Sonhar com você ao meu lado,
Não quero sentir dor,
Quero o teu carinho,
Carinho de um homem, meio menino,
Quero sentir a tua boca na minha,
Poder sentir o teu corpo, tuas mãos,
Quero viver de ti,
Ser feliz,
Antes que o dia acabe,
Talvez não tenho o amanha,
Quero te ter hoje,
Só por um instante,
Ser um pássaro e voar livre em teu pensamento,
Ser teu coração para bater descompassado,
Queria ser suas mãos para não saber o que fazer,
Seu olhar para se distancia quando estou por perto,
Quero você,
Onde está...
Estou a tua espera...
...
...
Te quero...

Um comentário:

Anônimo disse...

massa, sempre um ar de solidão, teus "escrtios" sempre lindos e parecem que saem de um lugar ainda desconhecido no coração, beju tina o o livro ein nao demora pra fazer