Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

sábado, 13 de setembro de 2008

Adeus...

quero dizer adeus a tudo que me sufoca,
quero sair sem destino,
não quero nada que me prenda
sair sem ter ideia pra onde ir
somente sair.
quero dizer adeus a você que gosto tanto
que não tenho mais vontade de sorrir
quero chorar enquanto tiver lágrimas
sumir da face da terra
a dor me consome
junto com este amor que não tenho junto a mim
abandonar tudo que construi
pois de nada me vale
viver se não tenho o que mais almejo
você....
pra que então continuar me enganando
me iludindo se na verdade nunca o terei
mais fácil desistir
sair de tudo isso com pouco de dignidade
se é que podemos dizer que exista
vou dizer adeus a tudo
e você saberá que desisti
somente quando não tiver opção
pois para você
estarei sempre de pé
pronta a te ouvir
pronta a te ajudar sempre
mais estou morrendo
e tenho que dizer adeus a tudo que sinto
não posso fazer isso com você
depois partir
então será melhor assim
com lágrimas
mais sei que intenderá
vai sempre nos restar a amizade
que tivemos isso será eterna
e o que guardará
a doce lembrança de que foi
muito amado...
Adeus...

Um comentário:

Nivithy e tu disse...

fico pensndo o que seria de mim sem o mar...
sem o amor que já está em meu coração...
e vc..
que já te gosto tanto...
bjhos...