Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

sábado, 13 de setembro de 2008

Amigo...

Que bom ter te encontrado meu amigo,
Você não deve ter ideia o quanto é importante,
Mais te digo adoro você muito, muito mesmo
Você não tem noção do bem que me faz,
Temos sim nossas diferenças, mais temos muitas coisas em comum
bem mais do que imaginamos,
Gostamos de liberdade, não temos ciumes,
Ta temos sim...
Mais tenho certeza que é bem comedido,
Adoramos e nos dedicamos aos amigos,
e não cobremos por isso,
Amigos para toda hora...
Uma vez li uma frase que dizia:
"O importante não é ser ter ou parecer,
o importante é fazer, realizar e se dedicar"
Não conheço o autor mais sei que é importante...
Sei que tenho passado calada,
Cada um tem um destino e o meu já esta traçado,
Mais agradeço a Deus,
Tudo que quero tenho,
Adoro meu emprego e lutei muito pra mostrar e conquistar meu espaço,
Adoro meus filhos de paixão e são cinco filhos abençoados,
Não tenho raiva doas pessoas que passaram por minha vida,
Agradeço me fizeram crescer e me fortalecer a cada queda,
E tenho muitos amigos ,
Amigos mais chegados e outros muito distantes,
Uns mais chegados e outros não tantos,
Aqueles que sentimos falta se não falamos com eles todos os dias.
E você meu lindo é um amigo deste que sinto falta,
por mim falaria todos os dias ,
Te agradeceria por tua preocupação,
E até falar com Deus ao meu respeito tens,
Queria poder olhar nos teus olhos,
Segurar nas tuas mãos,
Te dar um abraço bem demorado,
E dizer pra você
Que é importante,
Presente de Deus...
Peço a noite a Deus que teus sonhos todos se realizem,
E que possas ser muito, muito feliz,
Que se realize pessoal e profissionalmente,
Que Deus te conceda a pessoa especial que procura,
Aquela com que tem sonhado,
E que te de asas para voar bem alto...
Obrigada.
De todo o meu coração.
Estou muito cansada...
Beijo meu lindo...

...
...
..

Nenhum comentário: