Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

sábado, 20 de setembro de 2008

Cansada...

Cansei de tudo a minha volta,
das coisas que vinha buscando,
de tanto sofrer e lutar,
cansei de ser a pessoa que sou,
lutei tanto por coisas que quis,
e outras que acreditei,
agora chega vou dar um basta em tudo,
estou muito cansada,
muito... cansada...
queria me por e agir diferente,
mais não consegui,
cansei de dar murro em ponta de faca,
cansada de me machucar,
de deixar que me ferissem,
quero ser outra pessoa,
aquela que todos admiram,
que se espelham como mulher,
como guerreira,
ser forte, intransponível,
mais sou feita de carne e osso,
ama como tantas,
não sou correspondida,
e cansei,
não vou mais lutar,
vou arrancar este sentimento,
não quero mais sentir carinho,
não quero mais ter amigos,
quero só descansar,
não quer ver a chuva e seu arco-íris,
o sol com seus raios brilhantes,
não quero ver a lua pra me apaixonar,
nem a praia pra os amantes,
não quero mais me sentir atraída,
pelos seus beijos,
e nem pelo calor de seu corpo,
não quero mais sentir o carinho de suas mãos nas minhas,
quero te arrancar definitivamente do meu peito,
quero sofrer sozinha,
quero chorar,
e morrer....

Nenhum comentário: