Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

sábado, 20 de setembro de 2008

A amizade em luto!!!!

nos sentimos tão impotente diante da morte,
ainda ontem quando chegava em casa,
ela vinha fazendo festa me encontrar, seus olhos brilhavam,
quando me avistava ao longe não parava, fazia de tudo para chamar minha atenção,
Nos apegamos tanto que achávamos que não podíamos mais viver uma sem a outra,
sua mãe até ficava com ciumes de nosso amor,
quando pequena foi eu quem escolhi o nome,
tratava como se fosse uma d família,
as pessoas morriam de ciumes,
e até mesmo meus filhos tinham,
mais não sei o por que,
ou a quem que incomodava tanto que,
nunca ninguém podemos ser feliz,
não podem ver a alegria estampada,
que logo tudo tem que acabar,
falta tudo acho na vida de quem faz isso.
hoje sinto a dor,
da perca e não podemos fazer nada,
ficamos impotente diante da situação,
e não posso me conformar...
só posso dizer que fará muita falta...
quanto a eu bom...
não quero mais me apegar novamente...
pois não sei quando vai passar,
a saudade de você,
MENINA....

Nenhum comentário: