Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

domingo, 7 de dezembro de 2014

Jardim de amor

... Você me ajudou quando eu era somente uma semente pequena e sem forma aalguma,
Cuidou de mim regando-me com dedicação, me protegendo do sol e me abrigando no frio,
Me vou crescer linda exuberante e aí já eram muitas de nós e percebiam os seu carinho em forma de sorriso,
Mais um dia apareceu alguém na sua vida que te tirou toda atenção que antes era devotada somente a nós,
Você era todo sorrisos o carinho a flor da pele,
Já não falava mais e nao tinha tempo pra nós,
Tudo que você pensava era nesse alguém,
Quando se encontravam eu ficava com ciúmes do carinho que você tinha com este alguém,
Veio o dia de você pedir ela em casamento e você foi falar comigo,
Contar do seu amor sem pena sem dó,
Pensei em que não iria suportar,
Mais fui forte e sentindo que você a amava de verdade,
Disse a você com convicção seja eu como presente,
Mesmo sabendo que iria morrer não me importei pois eu te amava muito mais do que você pudesse imaginar,
E naquela tarde você me arrumou ttoda, fiquei linda, toda ornamentada e cheia de laços,
Em fim chegou a hora,
Você chegou perto da pessoa amada e deu-me um longo beijo oferendo-me de presente a ela,
Ela feliz lhe encheu de carinhos e beijos com muito amor,
Eu somente olhava e desejava fazer você feliz,
Mesmo sabendo que não passaria de uma recordação feliz pra você,
Quando a cerimônia acabou e fui jogada, disputada por muitas outras desesperadas por um pedaço de mim,
Em fim acabei num vaso e sem me darem muita importância,
De tristeza fui definhando até estar completamente morta,
O que você nao sabia e que todo dia eu morria um pouquinho por você nao me dar mais atenção,
Quando já morta vc resolver guardar de mim uma pétala para sua eterna lembrança,
No jardim do amor sabemos que nós flores majestosas e simbolo da eternidade voltada para set colhida e arrancada do jardim onde tudo são flores para você amar,
Sentir nosso cheiro e terminamos em um lindo e prazeroso buquê para um dia eespecial,
Seu casamento, noivado, namoro ou uma data especial,
E nós flores do jardim do mundo somente te amamos por ser representante do amor.
Sem mais e nem menos...
(Nivithy)

Nenhum comentário: