Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

sábado, 6 de dezembro de 2014


A noite...

Vou te buscar onde ainda não sei,
Te achar talvez em meio a escuridão da noite,
Uso a lua em meu favor e a esperança de te rever mais uma vez,
Meus corpo estremesse no fulgor de um novo reencontro,
O desespero toma conta de mim,
Grito, choro, 
Ensandecida te chamo por todos os lados,
Não sei onde você esta perdido como eu na noite escura,
Chamo pela lua: - Me ajuda
Nada ouço somente o vento que nada me trás,
As sombras varrem todo meu ser,
Eu vazia tento buscar o que me resta de forças,
Aí me recordo de como te encontrar,
Falo sem pensar onde você amor da minha alma,
Num doce e terno sorriso você aparece,
Sinto que já não tenho forças pra reagir como gostaria,
Nossas mãos se tocam,
Você me chama,
Não vá,
Ti amo como nunca te achei antes,
E não quero que minha busca seja em vão,
fica e me faz feliz,
Pois ao seu lado permaneço,
Desfaleço,
Na noite escura tudo se vai,
O coração para,
Os olhos se fecham e um sorriso triste me espera,
Sonha comigo...
(Nivithy)


Nenhum comentário: