Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Saber que um dia mais tarde não estaremos mais aqui pra continuar a nossa historia e sim outros é que vão contar, falar de nós de um jeito que não saberão como fomos ou que pensávamos. Tentarão de uma forma que talvez não a certa...
Sempre achamos que somos meio imortais falando e fazendo certas coisas e tendo certas atitudes, mais acontece alguma coisa e aí cai por terra toda esta coisa de ser imortal.
Agora sei de uma coisa a única coisa que ficará imortalizada será meus escritos de alguma forma.

Acontecerá...

Daqui a poucos dias é meu aniversario
Penso em quando era ainda menina,
Tudo que queria conquistar,
Não consegui a metade,
Mais feliz estou por aqui estar,
Deixando minha marca
Pra sempre imortal há de ficar
Acontecerá de deixar um amor
Pronto ele sempre estará
Com a dor de perder
Meu amor chorará
Não tem ninguém que o console
Perto de mim ficará
Seu coração será pra sempre meu
E assim tudo acabará
Eu apaixonada por ti
Você por mim ficará
Acontecerá
Uma vez eu serei
Outra você será
Vamos juntos imortais
pra todo o sempre.

Nenhum comentário: