Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

quarta-feira, 13 de maio de 2009

As noites são longas quando perde-se o sono e ficamos rolando de um lado pro outro, e pensamos em tudo que vem acontecendo durante todo estes tempos estes meses que pensamos no que doí dito e quem foi dito, o que fazemos a quem assim tem nos desenrolado até o que sono nos pegue desprotegido e ficamos assim por algum tempo e inertes ao tempo.

Tempo este que não nos parece muito e as vezes uma eternidade, agora olho com saudades pra trás, vejo quando infantil fui e quando boba sou ainda...

Durante todo este tempo tenho procurado escrever tudo que posso, peço sempre perdão a tudo e a todos e não deixo nada pro dia seguinte. Não vou dormir tranquila se não consigo resolver...

Dias melhores...

O melhor do meu dia é poder
Encontrar você
Não preciso falar, basta um sorriso seu
Me basta um jeito especial de me olhar
Não quero ser pra você mais que o vento
Que te beija suavemente
Não quero sr mais que o sol que te acompanha sempre
Ou mais que a chuva que banho todo o teu ser
Com delicadeza com fúria muitas vezes
Quero poder mostrar o meu sentimento
Não penso em troca
Mais quero deixar que me conheça
Não quero entender teus motivos
Quero ser assim
Só lembrada pelo que sou
Quero poder ser desejada
Mais quero que saiba que és desejado
És amado, querido,
quero te mostrar o melhor de ti
Pois somente eu tenho
E quero que saiba
Amor da minha vida
Dias melhores virão
Mais eu já sem vida, somente
O vento a te procurar
Feche os olhos
Eu ti amo ele dirá
E você ira lembrar do meu sorriso
Do jeito que te falava...
Dias melhores...

Nenhum comentário: