Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

domingo, 5 de outubro de 2008

Um final de semana...

Quero passar com você um final de semana,
quero te te amar como nunca
te mostrar tudo o que eu quero
fazer você feliz é o meu desejo
quero viver para ti
e fazer de você o meu homem
quero te mostrar o que eu escondo
meu verdadeiro amor por ti
fico sonhando
e planejando o final de semana
onde tudo sei perfeito
e poder te dizer sem medo
sem preconceito
dizer que te amo
o que sinto por você
meu desejo é poder
ti amar bem demorado
te beijar e sentir todo o teu corpo
meu final de semana seria perfeito
se estivesse ao seu lado
sei que o tempo trabalha contra mim
mais tenho a certeza que quando
provar da minha boca
do meu corpo
vai pedir a liberdade
de poder passar
todo o final de semana comigo
quero você de um jeito que
nem eu entendo
sou sua amiga
e desejo ser muito mais que isso
peço a Deus
todas ao noites que você olhe pro lado
e me veja
e que na verdade
sinta o mesmo desejo
que sinto
nosso final de semana seria
muito lindo...
só o que quero,
um final de semana....

Nenhum comentário: