Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

sábado, 4 de outubro de 2008

sentido e liberdade...

sinto ao longe sua presença
adoro quando chega de mansinho
como uma brisa a me beijar
sinto seu cheiro e adormeço.

acordo e você a me olhar
velando meu sono
me olhando o jeito que durmo
o jeito que te sinto.

quero sentir o teu gosto
com um beijo bem demorado
sentir as tuas mãos em volta do meu corpo
te ter bem junto teu corpo do meu.

te amar como criança
sem esperar nada e troca
ter a liberdade
pra te amar como mulher.

sentir você como é
conhecer você na sua intimidade
saber o que quer e da maneira que quer
deixar você sempre voltar pra mim.

sentido e liberdade...

quero você pra sempre
liberdade quero te dar
quero ser tua
ser única e jamais esquecida.

quero de você o eterno
impossível
quero o teu verdadeiro amor
amar você de verdade.

as vezes penso ser somente um sonho
pois sei que eu ti adoro, te gosto,
quero você de um jeito que
só uma mulher quer um homem.

sinto falta de ti a cada dia de um jeito diferente,
quero ti dar liberdade
mais tenho medo que você não volte
e eu acabe novamente sozinha.

quando a gente tem um susto valoriza cada dia mais
mesmo que o tempo não seja longo
valorizo cada minuto e não deixo nada pra depois
então quero te amar agora.

talvez não tenha o amanhã
pra te dizer que é importante pra mim
então antes que tudo acabe
sentido e liberdade... ti amo...



Nenhum comentário: