Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

domingo, 12 de outubro de 2008

Ti amo...

pra sempre vou ti amar
de um jeito que será inesquecível
ti amo em silencio
bem quietinha e só de longe
ti amo no barulho de um musica
ti amo na minha inocência
de dizer que ti amo...
quero ficar em seus braços
beijar a tua boca
ser feliz e dizer que
ti amo...
nos meus sonhos
acordada
de longe e de perto
você é a razão do meu viver
olha pra mim...
deixa eu ti amar...
sei que quando
me der uma chance
vou te mostrar
tudo o que sinto por você
tenho medo de você descobrir
que ti amo
e assim acabar
o que nos resta
nossa amizade...
sei que estou fazendo tudo errado
por não te dizer
o que estou sentindo por você
quero falar
mais tenho medo
mais vou esperar que você
note e me procure...
você já me perguntou
e disse que não...
mais tenho que te confessar...
ti amo....

Nenhum comentário: