Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

domingo, 12 de outubro de 2008

Felicidade....

felicidade....estado de espírito
quando se esta muito alegre por receber
uma noticia que a muito esperava
ou por momentos felizes que passamos
por ter aquela pessoa que tanto se gosta junto
compartilhando tudo com você
ver um lindo dia de sol
correr na chuva e se alegrar por isso
felicidade pra mim hoje é você
poder dizer bem baixinho em seu ouvido
o quanto você me faz bem
o quanto tenho lutado para ficar
cada dia mais viva só para ficar ao seu lado
felicidade é estar nos teus braços
depois de fazermos amor
e poder ficar agarradinho e dormir assim,
felicidade é contar as horas para que eu possa
te ver, é quando meu coração dispara
quando você chega perto
é arrumar um desculpa
para ficar perto de você
ou por algum motivo esbarrar
sem querer em você
é te beijar no rosto
e olhar dentro dos teus olhos
é ficar ruborizada
quando fala comigo
felicidade é poder
sonhar com você
e no dia seguinte saber que poderei realizar
é chorar de desespero quando não sei onde está
poder ficar te observando de longe
é saber que me olha também
que sente alguma coisa por mim
e não se da conta que este
sentimento existe...
e que ainda luta contra ele...
deixa eu te amar...
deixa eu ser feliz...
me olha, me nota...
to te esperando...
diz que gosta de mim a ...
ai sim terei toda...
felicidade...

Nenhum comentário: