Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

quinta-feira, 21 de abril de 2016


....
No cair da tarde lá estou eu,
Só novamente,
Com o sol se pondo,
Com a brisa suave banhando meu rosto,
E mesmo com a natureza tão favorecida ainda assim só
A dor que não se pode explicar,
Sentimentos confuso,
O corpo reclamando a tua falta,
Com o olhos fechados,
Lembrando da noite,
Do cheiro, do gosto,
Do corpo que cobria o outro como proteção,
Queria que fosse só um sonho,
Quando lembro que a felicidade estava no olhar,
Com sorriso quase infantil,
Hoje me sinto só,
Perdida nos meus pensamentos,
Buscando um sentido,
Onde está meu socorro,
Quero te buscar,
Reviver o que outrara tivemos,
Doces e eternas lembranças,
Quero trocar pra me livrar de.tudo isso,
Soltar as amostras,
De tudo aquilo q está me perdendo,
Me deixando abandonada,
Me deixando só,
Quero teu cheiro,
Tuas mãos no meu corpo,
Teu sorriso quando encontra meus olhos,
Nao quero mais ficar só,



Nenhum comentário: