Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

terça-feira, 8 de maio de 2012

Inigmatica...

Quero mostrar como podemos nos ocultar através de muitos artifícios, sem falar e no olhar nos revelar quem poderemos ser sem pressa, e nem pretensão....Conseguirei eu...



INIGMATICA...
Dá minha boca só sai um murmurar
Baixinho pra que você se chegue mais
Meus olhos te revelam coisas que jamais ousaria em falar
Das mãos o jeito nervosa de ser
Sinto que meu coração não se engana
Batendo descompassado quando te vejo
Você nem se aproxima
E sinto que fico ruborizada
O que meus olhos escondem
Meu grande e secreto amor
Como me revelar a você
Pois acredito que sou inigmatica pra você
Sei que não conhece meus sentimentos
Pois quando falo com você não deixo que perceba
Não deixo que me olhe na face
Não deixo que me encoste sem querer
Inigmatica
Quero na verdade sentir teus lábios nos meus
Sentir teus olhos pousado nos meus
Tuas mãos emaranhar meus cabelos
O teu corpo sedento pelo meu
Num bale me entregar
Deixar que o suor de nossos corpos se juntem
Quero escutar baixinho
Ti amo pra todo o sempre
Minha inigmatica mulher...

Nenhum comentário: