Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

sábado, 26 de fevereiro de 2011







SINTO A TUA FALTA...

No distante dos meus pensamentos procurava por você,
Procurava sentir o tua presença,
Teu cheiro que de longe sentia,
Procurava por teus olhos que me procuravam,
Queria sentir tuas mãos em meus cabelos o teu afago,
Sentir o gosto de tua boca na minha,
Teu corpo junto ao meu,
O calor,
No distante de tudo que esta alheio a mim,
Fico distante,
Te procurando,
Busco teu rosto em todos que olho,
Só penso em você,
No jeito que chegava perto de mim,
Que me tocava pra chamar minha atenção,
Sinto a tua falta,
Do teu sorriso de garoto,
Do jeito que falava comigo,
Sinto a tua falta,
Quero parar no tempo e voltar,
Quero poder ter você de volta,
Sinto a tua falta...
Sinto saudades de ti...
(Nivithy)

Nenhum comentário: