Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

domingo, 7 de novembro de 2010

The Beatles -Let It Be



Quando a musica começa, meu coração dispara,
Tenho a senssação de estar de volta a aoutro lugar,
Fecho meus olhos e procuro viajar na musica,
Através dele busco meu lugar no passado,
Acredito que por vezes vivia la escondida,
Quando não querendo que me encontrassem,
Como uma camponesa sem muito apego a nada,
Amusica me tras em tempos de felicidades,
Tempos que não voltam somente em pensamento,
Tempos de não se preocupar com nada a não ser saber dançar,
No passadotebusco em meus pensamento e não te acho,
Abro os olhos e amesma senssação esta agora,
Bem mais forte,
Sinto que a brisa me tras um perfume que jáme é conhecido,
A aragem me diz que você estápor perto,
Chego a sentir o teu gosto na minha boca,
Sinto o calor do teu corpo em um abraço,
Sinto vocêmesmo distante a me procurar como eu,
Em volta ameus pensamentos,
Sei que não estamos longe,
Da hora de dizermos um ao outro ti amo.
 (Nivithy)

Nenhum comentário: