Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Lembranças...





Dias que quero lembrar pelo prazer de dividir com você
Lembranças que ficam dia e noite martelando sem fim,
Prazer de dizer que ti amo sem que isso te mogoe,
Prazer de estar ao seu lado no momento de clarza,
Vontade de te abraçar sem ter razão,
Dizer que você é a minha secreta paixão,
Vontade de simplismente te beijar,
Pra sentir o gosto gostoso e marcar o meu ser pra sempre,
Deixar que falem que digam o que realmente pensam,
Não me importa, só quero do teu lado estar,
Nas pequenas e nas grandes emoções,
Nos dias de calor e os dias de frio também,
Quero estar com você a noite pra que o dia me recorde,
Que a noite te amei desesperadamente,
Só pra ficar sem fazer nada,
Pra falar no teu ouvido mais uma vez,
O que você esta cansado de saber,
Ti amo, Ti amo...
Ti quero e te desejo,
Minha paixão secreta,
Meu amor indiscreto,
Assim as lembras a cada dia se tornam,
Cada dia mais reais,
lembranças de amor...

Nenhum comentário: