Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

sábado, 22 de maio de 2010

Apática...



Apática...

sem vontade de ser eu mesma,
penso no que é mais difícil,
colher uma rosa no jardim repleto de rosas,
pelo prazer de te-las ,
mesmo estando no seu lugar perfeito que é o jardim,
sua beleza é incomparável,
seu perfume inigualavel,
fico com vontade de gritar,
adoro rosas,
adoro seu cheiro,
mais por que tenho que tirar ela dali,
somente pro meu prazer,
olho des-crente de como eu ser humano posso fazer isso,
quando tudo passa, 
olho a minha volta e já não sei quem sou eu,
por que estou aqui,
mais sei de uma coisa,
não sou flor do teu jardim,
sou flor do mundo,
bela e colorida,
flor de amor de encantos mil,
flor que canta e encanta,
flor de amar, de desculpas,
flor de perdão...

Nenhum comentário: