Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Entre o ceu e a terra...



Entre o céu e a terra....
Entre eu e você,
Busco o dia quando a noite chega,
E a noite quando o dia amanhece,
Busco você de dia,
Teu cheiro no vento,
O calor das tuas mãos no sol,
Busco por você  entre o ceu e a terra,
Quero te sentir bem proximo a mim,
Sentir tua boca na minha,
Sentir teu corpo ao meu,
As estrelas convidativas,
Sentir que já é chegada a hora do adeus,
Sem pensar no antes,
No que será o depois,
Quero ser a diferença,
Inesquecivel,
Entre o céu e a terra,
Ser você,
Deixar que suas mãos embaralhe meus cabelos,
Que o calor do teu corpo embriague meu ego,
Quero deixar-me pura pra você,
Sentindo o amor que emana dos teus poros,
A magia que nos envolva,
Entre o céu e a terra....

Nenhum comentário: