Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

terça-feira, 2 de março de 2010

Brincadeira de Criança...



Brincadeira de Criança...


Quem derá eu voltar a ser como criança,
Tempo em que queria ser grande logo,
Sem saber que era muito bom, ter aquelas 
Brincadeiras de crianças,
Agora o tempo passou e grande já sou,
Não tem como voltar,
Mais adoararia ,
Relembro com saudades
Minhas preocupações eram minhas bonecas,
Minha casinha, minhas comadres, de mentirinha,
Agora que crescida estou tenho muito a me preocupar,
Pois até vovó já sou,
Olho pra estes brinquedos meus ursinhos de pelúcia,
Minhas velhas bonecas já surradas pelo tempo,
Quando pequena queria ser logo grande agora que sou grande não tem como ficar pequena,
Quero voltar a minha infância ,
Voltar a minha inocência,
Quero voltar a....
Brincadeira de criança... 

Nenhum comentário: