Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

domingo, 6 de dezembro de 2009

Marcas...




Assim como Deus deixa sua marca
Na natureza e em todos os lugares
Vendo a beleza no nascer do sol
E no por-do-sol
Deixar marcas
Quero deixar a minha 
Mais quero deixar minha marca em você
Quero te beijar todo 
E que você continue com meu gosto o dia todo
Quero deixar minha marca no abraço
Sinta-se abraçado sempre que se sentir só
Quero marcar você de uma forma que jamais alguém te marcou
Deixar que meu corpo tenha a tua marca em mim
E que meu corpo surpreenda o seu
Quero tua boca marcada na minha
Teus braços sinta o vigor e o conforto do meu
Sentir a presença sem que esteja por perto
Ficar encabulada quando se aproxima
Sentir que ficou marcada pra sempre
Nos olhos pousado nos meus
Nas mãos que sente-se retraída 
No comportamento que muda com a chegada
Marcas
Isso que quero impor em você 
A minha marca
Dizer que a marca maior ficou
No teu coração 
Quando falo baixinho
Ti amo
Marcas...

Nenhum comentário: