Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Descobrindo...




Quero descobrir no mais profundo do meu ser
Procuro o que sinto por você dentro de mim
Cada vez que chega perto de mim 
Ou somente de me olhar não precisa falar nada
Sinto-me a pessoa mais feliz do mundo
E quando toca em mim por alguma coisa 
Sinto que não é indiferente a mim
Que também sente algo 
Mais a sociedade e as pessoas a nossa volta
Não podem imaginar este amor escondido
Amor este que a alma sente 
Que o coração explodi de tanto amor
A cabeça gira e as pernas bambeiam
Sinto que não posso mais guardar este amor 
Meus olhos te denunciam toda vez que estamos juntos 
Sei que você também sente algo por mim
Não quero só a tua amizade 
Quero muito mais 
Teu coração
Beijos ardentes
Abraços infindavéis 
Teu corpo muito junto ao meu
Quero teu coração batendo mais forte 
Teu sorriso toda vez que me encontra
Dizendo bom dia 
Descobri que entre nós a amizade 
Sempre  é  linda 
Descobri que ti amo
Em meio a toda esta turbulência 
Não posso mentir
Ti amo...

Nenhum comentário: