Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sem ter pra onde correr então penso por um instante e paro diante de tudo que esta a meu alcance e vejo o que será mais importante... eu ou você... neste caso seriamos nós apenas...





Ao nascer do sol fico pensando,
Refletindo os raios em minha janela,
Penso em tudo que passamos,
Tudo que tínhamos planejado nosso futuro,
Tudo não passa de sonho,
Sonho bom, acordei e não passou disso,
Olho com saudades do passado,
Saudades de uma promessa que não chegou,
O sol já brilha alto quando levando,
Não podendo contemplar o brilho majestoso,
Minha cabeça vai explodir,
Penso tanto em você que acabo esquecendo-me de mim,
Quero ser feliz mais não consigo me ver sem você,
Sem sentir o calor dos teus abraços,
De sentir o gosto de tua boca na minha,
Sentir o envolver de tuas mãos,
O teu sorriso, teu jeito de garoto,
Sinto-me vazia em olhar pra um futuro sem você,
Desejar este amanhecer sem você,
Contemplar o que Deus nos mostra e deixar tudo isso,
Sinto-me egoísta por me esquecer de mim,
Quero ver o amanhecer lindo como este,
Que o sol brilhe lentamente,
Que me aqueça com cada raio ,
Quero dividir estes momentos com você,
Vencer o preconceito,
E ser somente eu e você,
Sermos na verdade nós.

Nenhum comentário: