Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

sábado, 1 de agosto de 2009

AERO-VIDA>>>>>

Não deixar nos abater por nada já é alguma coisa. Ficar de cabeça erguida é muito difícil, passar por todos os dias e não se mostrar. Deixar que os sentimentos alheio a tudo sempre que passo ou te encontro.
Viver de aparências as vezes é duro de mais.
Olhar pra você e fazer de conta que não te vejo.
Assim passar dias e dias a fio....




Aero-vida...
Em meio a uma turbulência te achei,
Estava meio tímido,
Não sabia como ia chegar,
Então tomei de assalto,
Deixei você a vontade,
Disse palavras doce a você,
Me deixei levar pelo seus carinhos,
Pelos seu encanto,
Sorriso de garoto,
Olhar sempre cruzado e acompanhado de malícia,
Adorava ver teu jeito de chegar perto
E arrumar algum jeito,
Pra pegar em mim,
De olhar bem dentro dos meus olhos,
Menino não sabe o quanto gosto de você,
Não tem ideia do bem que faz pra mim,
Somente teu olhar, teu sorriso,
a maneira de falar comigo,
Ti amo...
Minha vida, um aeroporto,
Meu dia você sorrindo atoa,
Viver uma vida de aeroporto posso garantir,
Você minha vida meu avião,
Vida de pura emoção,
Ligada, fechada, proibida,
Determinada, agressiva,
Linda menina,
Grande avião,
Você sorrindo, dizendo baixinho,
Ti amo...

Nenhum comentário: