Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

segunda-feira, 20 de julho de 2009

no agir nunca pretendemos nos expressar,
no conhecimento nada que nos indentifique,
ser, ter ou parecer nada haver...

no dia em que te encontrar de bobeira,
te abraçar eu quero forte, beijar tua boca maliciosa,
e no teu corpo me aninhar secretamente...

no dia que tiver me olhando,
te ver de uma maneira diferente,
expor o que acho nos teus ouvidos baixinho...

concluir que te quero, não,
desejo voçê, nada tenho pra te dar,
quero teu desejo pra mim renovar....

vida nova ser agora,
não importa quem chora,
renova qualquer hora visto que choro...

adeus chega de estar,
correr de um lado para outro,
tentar te buscar nunca mais....

engano é o que é,
vida completa é fazer sonhar,
concretizar, serei você pra sempre....

Nenhum comentário: