Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

domingo, 31 de maio de 2009

Hoje sendo o ultimo dia do mês, dia de refletir tudo que nele passou assim como fazemos antes de dormir a cada dia, hora também de agradecer por ter passado por tudo isso e hora de pensar o que virá pro mês que vem, na palavra de Deus diz que não devemos andas ansiosos com o dia de amanha, mais diz que devemos comer de nosso suor, então sem que nós meros humanos não conseguimos viver da graça de Deus ... Que é o que deveríamos fazer...Quando dobro o joelho no chão e falo com Deus estes momentos se tornam únicos, e os verdadeiros momentos.

Agradecemos...

A ti o Deus elevo os meus pensamentos
A ti peço que ouça a minha voz clamando
Senhor não sou nada e nada tenho a te ofecerer
Mais a ti Deus de todas as coisas agradeço
Todos os dias da minha vida por sempre estares comigo
Te agradeço o lar que me deste,
Os filhos que me concedeste
Agradeço o emprego que amo,
Os amigos que tem posto no meu caminho
Agradeço meus familiares que tem cuidado
O pai de meus filhos que tem vigiado
E agradeço a ti Senhor e salvador da minha alma.
A ti toda a honra e toda a glória.
Em ti o Deus da minha alma deposito tudo que sou e tenho
Somente tenho que te dar glórias por tudo que tens me concedido,
Quero ser sempre fiel a ti e as tuas palavras
Assim Deus eu ti amo
E sinto teu amor por mim
Sinto a cada momento
Em dias de chuva, em tempos de sol
Com o vento, dia e noite o teu cuidado por mim...

Nenhum comentário: