Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sonhos...

Sonho simples de criança
Sonho como uma menina
Que chega seu príncipe em uma cavalo branco
Sonho em não me magoarem mais
Ter amigos pra sempre
Contar com aqueles que amo e amei
Doí no fundo da alma ser desprezada
Por um simples amizade
Sonho no dia em que a luz vencerá de vez as trevas
Com o amanhecer fresco e saudável
Sem guerra somente paz em todo mundo
Sonho com a alegria tomando conta de todos
E sorrisos e abraços sendo trocados com sinceridade
Sonho com você que agora não quer mais ser meu amigo
E eu te pedindo perdão
Perdão por ti amar como um irmão
Sonho com as pessoas sendo boas somente por ser
Sem pretensão ou desconfiança
Sonho que a ganancia acabou
Que a festa começou
Que a frieza caiu por terra
E que prevaleceu a esperança
Sonho com você meu amigo
Que é muito importante pra mim
Sonho com o dia que me for
E não mais poderei dizer
Ti amo.

Nenhum comentário: