Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

terça-feira, 14 de abril de 2009

Meu Olhar....

Meu olhar cruzando o seu
e sem perceber me pego
me prendo em você,
quero o teu desejo
pois o meu conheço
de cor e muito bem
quero tua boa pois a minha te deseja
cada dia mais
quero teu abraço
pois meu corpo te deseja
meus olhos te buscam
meu coração
não sabe mais como bater
meus olhos
te procuram
te anseiam
minhas mãos já não se contem
e meu corpo treme todo
de pensar em você se aproximando
agora tenho que esperar
esperar você me olhar
sentir o que teus olhos
me desejando
me querendo assim como
meus olhos...
fico sem ação quero você
sonho com o momento
de te ter, sonho
que tudo isso seja realidade...
meu olhar,
quer te mostrar o meu amor.
então perceba
meu olhar.

Nenhum comentário: