Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

sábado, 24 de janeiro de 2009

quero viver pra você,este amor de muito tempo,
venho guardando,
agora chega,
quero mais é que você saiba,
cansei de amar sozinha,
quero um amor pra vida toda,
quero te mostrar como te gosto,
e quanto feliz ficara comigo,
quero te dar a liberdade,
mais quero teu coração,
e em troca te dou a felicidade,
quero que saiba,
que na hora em que olhar nos meus olhos,
saberá o que também me ama,
sei que descobrirá,
sei que se me abraçar sentira meu
coração bater forte e descompassado,
minhas mãos te acariciando,
teu corpo, teu cabelo,
quero te beijar,
beijar tua boca,
quero você,
te desejo...ti amo...
no dia em que você descobrir,
que ti amo,serei a pessoa
mais feliz deste mundo,
verá meu sorriso,
e o desejo nos meus olhos,
verá que amor sinto por você...
quero mostrar para todo mundo...
quero mostrar que ti amo...
não quero mais esconder...
cansei de amor em silencio...
quero gritar...
pra todo mundo saber...
ti amo...ti amo...
ti amo muito ao ponto de
me esquecer e somente de ti lembrar,
ti amo desesperadamente,
e no silencio ainda mais,
amo teu jeito,
amo teu olhar,
teu sorriso,
quero tua boca,
seu corpo pra me aquecer,
e o teu coração pra me amar....
meus sentimentos são puro,
de como uma criança,olhe nos meus olhos,
vem beijar minha boca,
sentir o meu cheiro,
com todo o meu calor...
sinto como se estivesse me olhando,
como se quisesse me devorar,
sinto seu abraço forte...
e a tua boca me beijar...
sinto teu corpo estremecer,
junto ao meu...
e quando seguro suas mãos...
sinto o desejo tomar conta de todo o meu ser...
meu coração não sei por que,
mais bate muito forte,
quando te vê...

Nenhum comentário: