Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

domingo, 14 de dezembro de 2008

Apaixonada....

..."Como falar de você então
sem lembrar de mim mesma...
do teu jeito de falar...
dos teus olhos e seu sorriso...
Acho que posso
te confessar que estou
realmente apaixonada por você...
Como sei...???
Bom minhas mãos ficam suadas
quando te vejo, e,
minhas pernas tremem,
quando sinto tua presença e,
quando te olho...
Nossa parece que meu,
coração vai saltar pela boca...
Se isso não é paixão é o que então...
Sinto tanto a tua falta e
a, tanto não converso com você,
adoro quando me contas,
as tuas coisas sabe me sinto
fazendo parte da tua vida...
Do jeito alegre que fala...
Que as vezes escolhe as
palavras pra falar comigo...
Acho encantador seu sorriso
e o jeito que me olha
por vezes fico sem jeito...
Isso confirma o quanto estou
apaixonada por você...
Sei que temos que
nos conhecer melhor...
que sou bem mais velha que você..
e tenho medo de tudo que está acontecendo...
O que quero que saiba
é que gosto de você ...
Te adoro..."

Nenhum comentário: