Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Mexer com você...

Tenho duas paixão na minha vida, sou calma até de mais,
Nada me tira do sério, mais adoro mexer com você,
Ciumes não tenho, o que faço é te provocar,
Adoro sair pela rua de mãos dadas com você e o jeito que as pessoas olham,
Sei que você muito ciumento mais e dai....
Olho pros lados e cumprimento a todos
Somente para ver seu jeito todo desconcertado,
Adoro quando alguém vem me abraçar ou dar um beijo,
e você fica todo estranho por não saber de quem se trata,
Se fosse comigo acho que não suportaria....
Mais adoro fazer isso com você,
Eu já não sou uma menininha,
mais sei que por onde passo ainda provoco olhares,
e ainda tenho um charme especial...
Valorizar sim sim...
Senão me fizer quem o fará...
Mexer com você é somente pra ver...
Você até tenta me deixar com ciumes ...
Mais me controlo bem,
Sei que você me ama...
E eu também....
No mais deixo correr...

Um comentário:

Unknown disse...

hum....
vou colocAR na meu orkut...
mt lindu!
gostei@@